segunda-feira, 13 de maio de 2013

Edições no Photoshop CS6

Regime? Pra quê? hahaha É incrível o que se pode fazer com o famoso photoshop nos dias de hoje!
Eu, por exemplo, estou aprendendo a fazer edições mais profissionais. Sempre mexi no PS, quase que a vida inteira mas para fazer edições de foto e montagens para o flogvip. Enfim, isso nao vem ao caso, o que interessa é que estou aprendendo a emagrecer as pessoas no photoshop, tirar espinhas e imperfeições, deixar a pele com aspecto de boneca e essas coisas...Abaixo as fotos das minhas experiencias ;)

EMAGRECIMENTO



FUNDO DESFOCADO 


PELE DE BONECA


2 comentários:

  1. Os efeitos ficaram lindos, eu nem sei mexer no Photoshop .-. nem baixar eu consegui ainda.
    Seu blog é muito fofo, adoro coisa simples.
    Sucesso com o seu blog.
    Beijos :*

    kawaii-dreamslea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida! vou dar uma passada lá! bejios

      Excluir