quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

TOP 3: Livros que mais gostei e odiei!

Boa Tarde meninas!
Depois de quase uma semana, vim postar de novo! Essa semana foi corrido! :P
Bom, vim com minha listinha de top 3 livros que mais AMEI ler e tb os que mais odiei ler!
Vamos lá:

1° Lugar: Harry Potter e as Relíquias da Morte

É o melhor livro da série! Sim, eu amei a série toda, mas este é o melhor dos melhores!



2º Lugar: Amanhecer

Eu sei que é meio clichê a série crepúsculo..mas fui uma grande fan da série, e muito antes de qualquer livro ser lançado! Li todos os livros pela internet haha Depois que virou uma febre, eu desisti dessa vida. Mas ainda assim, é o melhor livro da série!



3º Lugar: Marley e Eu

Bom, normalmente eu prefiro ler ficção. Mas este livro eu me apaixonei! É triste sim, mas muito bom!



E vamos à lista dos mais detestáveis (ou nao):


1º Lugar: Onze minutos do Paulo Coelho
Eu sei, é de um escrito famoso...mas eu nao gostei nem um pouco da história...ela fala de uma prostituta que vai para a Europa enganada por um rapaz. Parece ser interessante, né? Mas nao é. rs


2º Lugar: Elixir da Hilary Duff
Eu sou FANZASSA da Hilary...mas escrever sagas não o forte dela. achei NADA A VER a história. Quem gostou, que me desculpem :/


Nao me lembro de mais nenhum que nao tenha gostado de ler :/
hahaha que bom, né? :D
Beijos pessoal! Até a proxima!

2 comentários:

  1. Amo harry potter e amanhecer, o resto eu não li
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os livros 2 e 3 eu já li e adorei.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir